Sonhos

segunda-feira, janeiro 24, 2011

Gosto muito dessa frase que coloquei ai no meu blog:
"São tempos difíceis para os sonhadores." 
E não são tempos difícies porque os tempos em si são assim. Pelo contrário, com o mundo tão tecnológico em que vivemos, fica cada vez mais fácil conquistarmos nossos sonhos.
Sonhos não são impossíveis. Impossível mesmo são as pessoas que querem tornar teus sonhos impossíveis.
São tempos difícies, porque poucos são os que ainda acreditam nos sonhadores.
E muitos são os que te impedem de alcança-los, muitas vezes até mesmo rindo e zombando de você.
Alguma fez já ouviu "você é muito sonhador". Eu já.
E isso machuca. Porque você espera que as pessoas que você ama, te apoiem. Você espera conquistar seus sonhos tendo pessoas ao seu lado. Pessoas que torceram para você alcançar esses sonhos.
Agora, para aqueles que te chamam de "sonhador", o melhor a fazer é ignorar. Não tente argumentar, discutir, porque você é um mero sonhador, e a pessoa, na verdade, é "dona da verdade". 
Então, apenas ignore. 
Segure seus sonhos firmes em suas mãos. Não os entregue ou os venda. Eles são preciosos demais.
Afinal:

- Impossível não é uma palavra
É apenas uma razão para alguém não tentar - *

Mas, mais do que tentar ou acreditar outra coisa é extremamente necessária. Saber onde guardar seus sonhos. Porque, não vai adiantar você ter enfrentado o mundo para conquistá-los, se eles estiverem guardados em lugares errados.

Tenho tantos sonhos dentro de mim, que não cabem em meu coração. O único lugar com espaço suficiente para cada um deles, é nãos mãos de Quem me deu todos esses sonhos.

Meus sonhos estão bem guardados, em Deus. **




*Trecho da música "What faith can do" - Kutless

** Escrito por Patrícia Geiger em 24/01/11

Leia também:

7 Comentários

  1. Caraca, Pati! Gostei mto do post! Quem já ouviu a frase "você é muito sonhador" levanta a mão: \o/ Graças a deus q nossos sonhos estão guardads nEle, e mais ainda, q os sonhos dEle são infinitamente maiores q os nossos =DD

    ResponderExcluir
  2. ain :') muito lindo. eu me identifiquei. lindo lindo lindo mesmo

    ResponderExcluir
  3. Oi Pati! que legal teu blog, amei. Vou dar uma passada aqui sempre que puder!
    Quando der, visita os meus hehehe

    http://saladadacasa.blogspot.com/
    http://cafofodecor.blogspot.com/

    beijocas e que Deus abençoe sua semana.

    ResponderExcluir
  4. Pati, você disse TUDO!
    Muitas vezes ja fui chamada de sonhadora e tudo mais, mas quer saber: Sou sonhadora mesmo, e nenhum dos meus sonhos serão impossíveis se eu souber onde coloca-los e como correr atras deles!

    Beijos, God Bless You!
    Ju

    ResponderExcluir
  5. Lembrei de um trecho da música
    do grande cantor e compositor Sérgio Lopes:

    "Sou humano, tenho sonhos, faço planos
    Como qualquer outro homem quero ser feliz
    Mas os sonhos que eu tiver sei que posso realizar
    Porque creio em Deus e Ele sempre cumpre o que diz.
    Ansiedade, medo, dúvida... Também posso ter
    Porque sou fraco, sou barro, sou pequeno...
    Sonhos, na vida de quem guarda sua fé
    É só uma questão de tempo
    Nunca aconteceu de Jesus desapontar um filho seu."

    Vamos sonhar e crer!

    ResponderExcluir
  6. ou...muito fera,
    me lembrou:
    "impossível é uma palavra mto grande
    que gente pequena usa pra tentar nos oprimir"
    (nada é impossível - chorão e pregador luo)
    :D
    da sua troll, @aalinegomes

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe