Aqueles segundos que fazem a diferença

sábado, abril 14, 2012

Choveu o dia inteiro aqui.
O único momento de sol, foi quando eu sai da casa da minha amiga.
Entrei no carro, liguei a música. coloquei a chave na ignição.
Ia começar a dirigir, mas como tinha sol, peguei minha bolsa, abri-a, tirei o estojo do óculos de lá, abri-o, peguei o óculos e coloquei. Questão de segundos.
Liguei o carro e mal comecei a andar, na esquina vinha um carro "meio desgovernado."
O motorista foi virar na esquina, mas acho que estava correndo demais, pois acabou invadindo a outra pista e vindo à tona.
Se eu não estivesse alguns segundos "atrasada" penso que ele teria me atingido, porque eu estaria chegando na esquina e ele não teria me visto.
Momentos de tensão.
Quando ele passou por mim, passou raspando, ainda tive que jogar o carro no estacionamento.
Como sempre dirijo ouvindo música, bem nessa hora eu estava ouvindo Lucas Souza, "eu só penso em Você".
E o trecho que ouvi quando vi aquela hilux desgovernada vindo pra cima de mim foi esse:

"Já lavei as minhas mãos,
Troquei mágoas por perdão,
Vivo outra vez!"


Não sei se aquele carro teria de fato me atingido, não sei se eu morreria ou ficaria muito mal num hospital. E se eu tivesse ficado mais uns minutos na casa da minha amiga? Não sei.
Só sei que o fato de o céu ter se aberto bem naquela hora não foi coincidência.
De maneira inexplicável, Deus falou comigo e agora eu posso dizer:

Vivo outra vez!

Royalty-free Image: Clock Face Showing Moving Hands


Leia também:

1 Comentários

  1. Nossa, Pati! Deus está cuidando de tudo, de cada segundo, por mais que às vezes a gente não veja ou não entenda...

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe