Livros de 2012

quinta-feira, dezembro 27, 2012

Segue a lista dos livros que li em 2012.
Amanhã escreverei um post indicando os melhores. =)

Treze á mesa (Agatha Christie)
Assassinato no beco (Agatha Christie) 
Os elefantes não esquecem (Agatha Christie)
O misterioso caso de Styles  (Agatha Christie)
O caso do hotel Bertram  (Agatha Christie) 
Admirável mundo novo (Aldous Huxley) 
O legado da alegria soberana (John Piper) 
Nada dura para sempre (Sidney Sheldon)
Aliviando a bagagem (Max Lucado) 
1984 (George Orwell)
Asesinato en el barrio Gótico (Óscar Tosal)
Quebrando a rotina (Max Lucado)
Por que você não quer mais ir à igreja? (Wayne Jacobsen e Dave Coleman)
A Desobediência Civil (Henry David Thoreau)
Quando Deus não faz sentido (James Dobson)
O poder da mulher que ora (Stormie Omartian)
Cómo usar el humor en el ministerio (Ulises Oyarzún)
O Mágico de Oz (Lyman Frank Baum) 
O diário de Anne Frank 
O alienista (Machado de Assis) 
Eu escolhi esperar (Nelson Junior) 
Quando Deus pisca para você (SQuire Rushnell) 
O mundo, a carne e o diabo (Russell Shedd) 
Futebol ao sol e à sombra (Eduardo Galeano)
A literatura em perigo (Tzvetan Todorov)
O impostor que vive em mim (Brennan Manning)
Oliver Twist (Charles Dickens)
Pode falar, Senhor. Estou Ouvindo - (Loren Cunningham) 
- Intimidade com Deus no Temor do Senhor (Joy Dawson) 
Perfil de três reis (Gene Edwards)
Round the world in eighty days (Jules Verne) 
Maravilhosa graça (Philip Yancey) 
Modelo social do Antigo Testamento (Landa Cope)
Cartas de um diabo a seu aprendiz (C. S. Lewis)




Leia também:

4 Comentários

  1. "Por que você não quer mais ir à igreja?" é uma boa leitura? Tenho a curiosidade de ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muitoooooo bom!
      Mudou muito a minha visão em relação ao que de fato é a igreja!
      Super recomendo.

      Excluir
    2. Obrigada Patrícia. Vou providenciá-lo já haha

      Excluir
  2. Que legal, muitos livros dá vontade de ler. Um dos que eu gostaria muito de ler é o "Impostor que vive em mim" do Manning. Mas todos parecem ser ótimos livros. Parabéns. Também amo ler cada dia que passa vira um prazer maior. Continue compartilhando boas leituras com a gente. Abraço.

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe