Namore uma garota que goste de escrever

sábado, fevereiro 02, 2013


   Namore uma garota que goste de escrever. Uma garota que gosta de escrever te surpreenderá inúmeras vezes e antes de fazer isso ela planejará mentalmente várias vezes para que ela possa chegar o mais perto possível, não apenas da perfeição, mas de tornar cada surpresa especial e inesquecível. Uma garota que escreve em poucas palavras te levará para outro mundo, ela fará com que um dia frio e chuvoso se transforme em um dia inspirador e romântico com direito a aventuras se você souber deixá-la voar. 

   Uma garota que escreve nunca acorda horas mais cedo para se arrumar e ficar reclamando que não tem roupa, ela acorda no horário adequado, onde há tempo apenas para trocar-se tranquilamente e tomar café enquanto ela imagina como será o seu dia, e nos dias ruins como fazer deles dias melhores com direito a arco-íris no fim da tarde, ou recepcionar a lua no anoitecer, uma garota que escreve não se permite ficar na mesmice do dia-a-dia.

   Quando vocês tiverem um encontro no dia seguinte ela passará a noite imaginando o encontro, o que ela irá dizer quanto te ver, ou como você irá abraçá-la ao se despedir, vai imaginar cada assunto que será conversado, e jamais ela vai deixar o silêncio predominar, pois uma garota que escreve não deixa a conversa morrer, e o melhor de tudo é que ela vai imaginar de mil modos diferentes e ainda assim vai achar que o jeito que você fez tudo acontecer foi a melhor forma que poderia ter acontecido, pois a surpreendeu.

   Ela te mandará mensagens de madrugada, sem esperar que você acorde e a responda imediatamente no meio da noite, ela simplesmente terá uma inspiração no meio da madrugada e acordará para te escrever e fará tudo isso sorrindo, com o coração batendo forte por imaginar você acordando pela manhã, lendo com um sorriso a mensagem que dela recebeu, e ela será o motivo do seu sorriso, mas o dela só existirá tão autentico junto com o teu, portanto ela sempre fará de tudo para lhe ver sorrir, pois o seu sorriso ainda será a sua melhor inspiração.

   Uma garota que escreve não se contenta em te mandar e-mail, ela precisa da emoção que há da tinta no papel e te escreverá cartas e naquele dia frio onde você irá tirar a sua blusa para aquecê-la, depois de deixá-la em sua casa, tendo sua blusa de volta, você colocará a mão no bolso para se aquecer e encontrará uma carta, e ela em sua casa estará a imaginar a cara de surpreso que você irá fazer, outro dia te levará um pote com seu doce preferido com versos escritos na tampa e todo dia dormirá pensando em algo diferente que poderá fazer.

   Ela saberá respeitar o seu silêncio, pois ela também às vezes precisará dele, então ela sentará do seu lado como quem não quer nada, e ela não quer mesmo, ela apenas te fará companhia, pois o silêncio às vezes faz bem, mas a solidão não. 

   O melhor de tudo é que uma garota que escreve jamais te amará pela metade, uma escritora precisa da adrenalina do tudo ou nada, precisa dos sentimentos completos, de entrega verdadeira e a partir do momento em que conseguir conquistá-la ela precisará de você, pois você dará sentido a sua inspiração do contrário ela apenas escreveria palavras vazias em linhas mortas sem nenhuma emoção.



Leia também:

11 Comentários

  1. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito lindo, e muuuuuuuuuuuuuuito euuuu! Sinto muita falta de escrever, mas parece que ando sem inspiração ultimamente :/
    Mas parabéns, é simplesmente lindo o que você escreveu! *----------*

    ResponderExcluir
  2. vc gosta de ler né pati maionese hehe

    ResponderExcluir
  3. Garota que escreve consegue expressar o seu sentimento!

    ;* parabéns carol

    Fernando Araujo

    ResponderExcluir
  4. E quanto as que não gostam de escrever? Não servem?
    E se a escritora, escrever sobre serial Killers
    ela vai me matar pela manhã?

    Não sei se é uma boa escolha heim....

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto!É justamente isso que estou procurando uma garota que escreva!No meu último relacionamento( aliás nos últimos rsrsrs) quem escrevia era eu!Sempre fiz cartas para todas e só recebi carta de uma!

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe