Chocolate de Deus

quarta-feira, novembro 06, 2013

A experiência que eu vivi semana passada, precisa ser compartilhada.
Talvez porque alguém precisa ser lembrado do amor de Deus por sua vida.
Ou alguém precisa ter sua fé restaurada.

Numa bela tarde de sol, de muito calor, eu estava trabalhando.
Pra quem não sabe, eu sou professora de inglês, ou melhor, teacher.
E foi um dia muito corrido. 
Eu com uma vontade enorme de comer chocolate. 
Sem ao menos uma barra de cereal na bolsa. 
Eu estava cansada, estressada com algumas coisas.. meu corpo pedindo cama e minha mente pedindo descanso.
Fechei os olhos por alguns segundos e orei: "Deus, me dá um presente no dia de hoje. Faz alguma coisa na minha vida, para que eu possa ver o teu cuidado. Renova as minhas forças."
Acho que não se passaram 5 minutos, e DO NADA, NO MEIO DA AULA, minha aluninha levanta e vem na minha direção:
- "Teacher, tinha muito doce lá em casa, então, eu trouxe esse bombom para você."
Eu enchi o olho de lágrima e dei uma abraço nela, dizendo: muito obrigada. 
Fechei os olhos de novo e agradeci a Deus, pelo Seu cuidado, pelo Seu amor.
Deus se manifesta nas pequenas coisas do nosso dia a dia, mas o problema é que muitas vezes estamos tãp cegos, que só esperamos ver grandes coisas, grandes milagres.
Mas não, as vezes Deus pode se manifestar na sua vida através de um bilhetinho, um elogio, uma carta, um chocolate. 
Ou talvez Ele vai se manifestar na sua vida, toda vez que você  falar: Pai, estou muito cansada. Renova as minhas forças.
Feche os olhos e agradeça a Deus, porque Ele cuida de você; porque Ele cuida de detalhes.
Mas abra os olhos para ver, a mão de Deus nas pequenas coisas. Na simplicidade da vida.

"Louvai ao Senhor, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre." 
Salmos 118:29

Com amor
Pati Geiger


Leia também:

1 Comentários

  1. Excelente história Patrícia Deus realmente cuida de nós de uma forma tremenda!!!!

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe