Dicas de livros cristãos

segunda-feira, março 31, 2014

Sempre tem alguém me pedindo alguma dica de livro, então separei alguns dos livros cristãos que li e mais gostei. (Eu deveria ganhar a vida como consultora de livros)

Aliviando a Bagagem - Max Lucado
Quebrando a rotina - Max Lucado
Sem medo de viver - Max Lucado
Isto não é para mim - Max Lucado
Ouvindo Deus na tormenta - Max Lucado
Ele escolheu os cravos - Max Lucado
Todo dia é um dia especial - Max Lucado
Eu disse adeus ao namoro - Joshua Harris
Garoto encontra garota - Joshua Harris
Decepcionado com Deus - Philip Yancey
Porque pessoas de Deus fazem coisas que desagradam a Deus? - Beth Moore
Em Seus Passos o que Faria Jesus? - Charles M. Sheldon
As crônicas de Nárnia - C.S. Lewis
Ester - Charles R. Swindoll
Davi - um homem segundo o coração de Deus - Charles R. Swindoll
Era uma vez - Adriana Torquato Resende
A batalha de toda adolescente - Shannon Ethridge
Reformissão - Mark Driscoll
Eu amo você - Jaime Kemp
A Arte Não Precisa de Justificativa - H. R. Rookmaaker
O Evangelho Maltrapilho Brennan Manning
Modelo social do Antigo Testamento - Landa Cope
Cartas de um diabo a seu aprendiz - C. S. Lewis
Maravilhosa graça - Philip Yancey
Por que você não quer mais ir à igreja? - Wayne Jacobsen e Dave Coleman
Quando Deus pisca para você - SQuire Rushnell 
A arte e a Bíblia - Francis Schaeffer
Torturado por amor a Cristo Richard Wurmbrand 
Quando Deus não faz sentido - James Dobson


Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe