Escrevo no vento

segunda-feira, agosto 08, 2016

Escrevo no vento todas as palavras
que o meu coração quer te falar
Escrevo no vento as razões
pelas quais eu vou te esperar.
Escrevo no vento para ninguém ouvir
somente Deus, quando eu orar
e em cada oração eu peço
para Ele cuidar de você.
Escrevo no vento todas as palavras
que eu acho que poderiam virar poesia
e depois eu percebo que não tenho rima o suficiente
que expresse o meu amor por você
mesmo antes de saber o seu nome.
Escrevo no vento as canções que eu cantaria,
se eu soubesse cantar.
Mas a minha alma só sabe voar
e sonhar
com o dia que eu te encontrar.
Só tenho um pedido a fazer
o mesmo pedido que eu faço a Deus
que você não desista de mim
eu não sou apenas poesia
eu também sou dias ruins
não desista de mim
e segure a minha mão
em cada um desses dias.
Seja na poesia ou na chuva

Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe