Frases do livro Depois de você

terça-feira, setembro 27, 2016

Pra quem se acabou em lágrima depois de ler "Como eu era antes de você" foi muito bom saber que a história teria uma continuação. Da grande escritora Jojo Moyes, "Depois de você" conta a história da Lou depois do Will. O que acontece com ela depois da morte dele? Como ela refaz a sua vida? Como se encontra na vida novamente?

Eu, particularmente achei genial a ideia da Jojo em dar uma continuidade à vida da Lou, mesmo que em termos de profundidade, o primeiro foi muito melhor.

Eis algumas das frases que destaquei em "Depois de você":


"De que adianta se aproximar de uma pessoa se vamos perdê-la? Mas outro dia comecei a pensar sobre o que realmente quero da vida e me dei conta de que quero alguém para amar."



"Sinto como se tivesse me desligado durante esses últimos dois anos. Como se não quisesse deixar ninguém chegar perto de mim por causa do que aconteceu."



"Nunca se sabe o que vai acontecer quando se cai de uma grande altura."



"Você não me deu uma vida, deu? De jeito nenhum. Só acabou com a minha antiga. Desfez em pedacinhos. O que eu faço com o que sobrou?"



"Minha irmã tinha razão: eu recebera, contra as probabilidades, todas as vantagens - uma casa própria, um futuro livre de quaisquer responsabilidades - e a única coisa que me impedia de aproveitar tudo isso era eu mesma."





Resultado de imagem para depois de você

Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe