Agenda 2017 para ministrações

sexta-feira, fevereiro 10, 2017


Esse post é para divulgar que, além de escrever, eu também prego! Dou ministrações sobre relacionamentos, vida cristã, juventude, missões, evangelismo, sobre ser jovem cristão e mulher cristã.

Em 2012 participei de uma viagem missionária na Europa e depois cursei ETED (Escola de Treinamento e Discipulado) pela JOCUM, onde conclui esse curso de missões. Desde 2009 estou envolvida com a escrita, comecei escrevendo posts para o blog Não Morda a Maçã e mais tarde comecei a ministrar sobre os temas que escrevo. Atualmente escrevo para o blog Eu Escolhi Esperar, por onde já escrevi um livro também. (Eu Escolhi Esperar, e agora?). Escrevo na Revista Zenas, revista de Chapecó-SC. Nasci em uma lar cristão e desde os 13 anos tomei a minha decisão de ser filha de Deus. 

Então, se você quiser me levar para pregar em sua igreja, é só entrar em contato comigo.
Meu e-mail para contato é: patigig@gmail.com.

Obrigada pessoal =)

Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe