Não se apaixone por escritores

terça-feira, novembro 14, 2017

Escritores são seres humanos incríveis. E apaixonantes. E sempre, sempre apaixonados por alguma coisa – entre uma paixão e outra, uma inspiração e outra. Entenda: pra eles, têm coisa que só sai por escrito. Sem querer puxar sardinha para o meu lado escritora, já me apaixonei por outros escritores e sei o quanto eles são únicos.
Eles escrevem sobre seus amigos, família e principalmente, sobre o próprio coração. Quando se apaixonam, criam histórias mirabolantes e estão sempre inventando onde não tem. Se prepare.

Escritores ficam obsessivos por palavras. Conseguem sentar na frente do computador por horas e só param para fazer xixi. Ficamos irritados se algo interrompe uma grande ideia. Sabe quando os nossos dedos ficam frenéticos no teclado? Esse é o pior momento para interromper.

Não existe meio termo. Escritores disparam a escrever quando estão caindo de amor ou caindo aos pedaços. Somos péssimos em discussões de relacionamento, mas profissionais em fazer “textão” em brigas por mensagem. Escrevemos cartas que nunca serão enviadas e desabafos no bloco de notas que dariam músicas.

Colocar em palavras dá um alívio danado.
Nunca se apaixone por alguém que escreva se você não quer que outras pessoas leiam um pouco da sua história. O coração do escritor é o seu laboratório. A grande inspiração é tudo aquilo que está dentro dele. Você vai aparecer nas nossas histórias. Sabe quando você acha que é você naquele texto? É você.


Resultado de imagem para writer tumblr

Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe