O cubo mágico

quarta-feira, novembro 22, 2017

Refletindo sobre alguns aspectos da minha vida, estava pensando que as vezes, a vida parece um cubo mágico.
No caso, eu sempre fui muito ruim nisso. Nunca consegui nem ao menos arrumar um lado todo igual.
A vida as vezes se parece com um cubo mágico em que você tenta e tenta arrumar a sua vida de um lado, mas as vezes bagunça outro lado. Tenta arrumar um aspecto da sua vida, mas outros aspectos ficam bagunçados.
As vezes eu consegui arrumar o lado da minha carreira, mas a minha vida social e até mesmo a minha vida espiritual, ficavam bagunçadas. 
As vezes eu arrumava o lado amoroso, ficava bem resolvida comigo, mas outras áreas ficavam bagunçadas.
Um dia eu entendi que todos os meus esforços para arrumar os lados da minha vida, sempre seriam em vão. Que mesmo que eu conseguisse arrumar um lado, os outros ficariam bagunçados. Ou então, mesmo que eu conseguisse arrumar todos os lados, eles ficariam organizados por pouco tempo e logo voltariam a ficar bagunçados.
O que fazer então, para ter uma vida equilibrada? Para arrumar os lados do meu cubo mágico chamado vida?
É muito simples. É só entregar o meu cubo mágico nas mãos daquele que o criou. Ou seja, é só eu colocar a minha vida nas mãos do Criador. Colocar a minha vida nas mãos de Quem a criou, de quem me criou.
As coisas passaram a ser bem mais simples, bem mais fáceis, desde o dia que eu resolvi fazer isso. Ele arrumou todos os lados da minha vida; mesmo quando eu mesma insisto em bagunçar esses lados, Deus, na sua paciência e amor, me ajuda a arrumá-los de novo. 
É muito mais fácil deixar Deus no controle da bagunça da minha vida. É muito mais fácil confiar em Deus.
O que você tá esperando para entregar o seu cubo mágico para Deus?

"Pois Deus não é Deus de desordem, mas de paz." 1 Coríntios 14:33

"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará." Salmos 37:5

 "Confia ao Senhor as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos." Provérbios 16:3

Resultado de imagem para cubo magico tumblr

Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe