A graça de poder confiar em Deus

segunda-feira, agosto 07, 2017

“No caminho dos Teus juízos, Senhor, temos esperado por Ti; no Teu nome e na Tua memória está o desejo da nossa alma...” (Isaías 26:8) 

 Todos nós enfrentamos lutas e tribulações. Deus por muitas vezes permite a dificuldade como meio de nos moldar à Sua maneira, porque quando tudo está bem, a tendência do ser humano é afastar-se de Dele. Achamos que, como está tudo bem, não precisamos orar tanto, ler a bíblia tanto... Ledo engano. Quando tudo está bem, aí é que temos que nos lançar ainda mais nos braços de Jesus, a fim de que Ele nos sustente e nos guarde quando a tribulação vier... 

 Ao abrir a palavra e ler essa passagem, pude contemplar o quanto o cuidado de Deus é grande para com as nossas vidas! Sabemos que somos pecadores e que não merecemos o favor de Deus, mas é exatamente por isso que confiar Nele é uma graça!  Do mesmo jeito Ele também cuida da sua vida! 

A bíblia diz em Isaías 26.3: "O Senhor guardará em perfeita paz TODOS os que confiam Nele, aqueles cujo propósito está firme, porque confiam no Senhor...". E isso vem ao meu e ao seu coração como um bálsamo de cura, porque nos dá a certeza de que Aquele que nos escolheu, em todo tempo nos sustentará para Sua glória! 

Sua vida, sua família, seus sonhos, seu futuro... tudo isso está nos planos Dele e à Seu tempo, Ele cumprirá cada um deles, pois os planos do Senhor JAMAIS podem ser frustrados! Não desista! Viva olhando para o céu e caminhando pra frente! 

Deixe Deus se encarregar da sua vida.  

Naquele que derrama graça sem fim, Rosi Ramos

Imagem relacionada

Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe